Porque nem todos vivemos com espaço contado!!

terça-feira, fevereiro 04, 2020

Ora bom dia, já aqui disse no blog, que gosto muito do lema "small is beautiful". Acredito mesmo que em decoração um espaço pequeno, também tem potencial, com um bocadinho de engenho, tudo se consegue. Mas se há coisa que gosto, é de ver , e babar claro está, sobre um quarto com uma área de estar. Certo, para o comum dos mortais, muitas vezes a pergunta que mais surge na hora de decorar um quarto é "ora então? fica a cama ou as mesas de cabeceira?", pensar num sofá, ou em dois cadeirões, não só é uma ideia estranha, é completamente estapafúrdia!!!!!! Mas os quartos que se seguem têm dimensão, cama, mesas de cabeceira e uma sala, a única pergunta que cabe aqui é? Haverá espaço para uma área de jantar?













Então, quem é que aí em casa tem um quarto assim, com uma área de estar? Podem contar, ninguém, mas ninguém neste blog vai ficar com inveja, pois não? É só ter atenção, se ao sair de casa, não há uma casquita de banana no chão à vossa espera, ok?
Beijinhos, fiquem bem até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Inspirações maravilhosas

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera, coube a cómoda ao fundo da cama e já foi uma sorte! :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Angela, andava mesmo a precisar disto! Ao contrario do que se possa pensar, um quarto com dimensões generosas (30m2) não é facil decorar! Tudo cabe e nem se sabe bem o que lá meter!
    MariaL

    ResponderEliminar