Estas mesas de jantar em mármore!

segunda-feira, fevereiro 03, 2020

Meus queridos bom dia, espero que o fim de semana tenha sido supimpa e que esta semana, embalados pelas temperaturas de primavera, a coisa vos corra de feição!
Ora bem como sabem, há uns 4 anos a esta parte, o mármore outrora mais restrito a cozinha e casas de banho, tem assumido um lugar de destaque em mais áreas da casa. Hoje em dia vêmo-lo a revestir paredes, num hall ou numa sala, a revestir a fachada de uma lareira, mas também a enobrecer peças de mobiliário e decoração. São tantos os móveis com mármore que já publiquei aqui no blog, ele são aparadores com o tampo em mármore, mesas de centro e mesas de apoio, tabuleiros, candeeiros e de fato ficam absolutamente maravilhosos. Mas hoje trago-vos imagens de salas de jantar, cujo tampo é mármore e que lindas que são, que LINDAS! Emprestam às zonas de jantar um ar muito contemporâneo, mas ao mesmo tempo muito clássico ou não fosse mármore, esse material intemporal, que nao passa de moda, ainda que seja revisitado de várias formas. O único senão é como sabem, o preço muito antipático, mas ficam tão giras e há bolsos para tudo, portanto vamos lá cobiçar!!!









Acho-as maravilhosas! Gosto de ve-las com detalhes em ferro preto ou latão, acho-as lindas. Acho que a mesa Tulip, com o tampo em Carrara é uma das minhas peças de mobiliário preferidas de sempre, embora o preço seja upa, upa, para quem pode é um investimento que jamais sairá de moda! E vocês são mais madeira, ou mármore para uma mesa de jantar?
Beijos meus queridos, fiquem bem e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários