Verde hipnótico!

segunda-feira, janeiro 27, 2020

Bom dia meus queridos, então bem-vindos a mais uma semana aqui no blog, cheia (espero eu) de inspiração, decoração e evasão, é isso que desejo, sempre vos escrevo um post! Ora começamos a semana com um tema que me é muito caro. Como sabem, até porque já falámos dele imensas vezes aqui no blog, sou apologista de usarem muitas flores, plantas, árvores nas decoração de vossas casas! Já sabem também que eu não discrimino, se quiserem e puderem comprar artificial, desde que tenha qualidade, força, sou toda a favor. Um bocadinho de verde em casa chega tão longe, mas tão longe! Eu não posso ver uma imagem de decoração, assim com uma folhagem exuberante bem densa, que fico logo hipnotizada e acabo sempre por guardar a imagem nas minhas pastas! Seja um grande arranjo cheio de folhagem ou uma árvore, pumba, fico logo vidrada é que é automático! E a explicação vem nas imagens abaixo...









Dica: há aí um canto que é preciso preencher? Há um móvel que precisa de uma peça com escala? Então meus queridos, é encontrar uma jarra bonita em cerâmica ou vidro e comprar ou uma ávore bonita ou umas quantas folhas bem generosas em tamanho e toca a decorar. Deixo-vos 3 sugestões que podem encontrar sob encomenda aqui na loja.



São LINDAS, LINDAS!
De certo vão dar à vossa casa o fator UAUUUUUUUUUUU! Apenas um conselho "escala é preciso escala!!!" ou então o mesmo é dizer, grande, bem grande! O que eu gosto disto!
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tem toda a razão! E em grande escala resulta de facto muito, muito bem:)
    Uma boa semana.

    ResponderEliminar