Arrendado e bem decorado!

quinta-feira, janeiro 23, 2020

Meu povo o que eu gosto disto! Gosto desta mania dos Americanos, neste caso canadiana, de independentemente de uma casa ser alugada, criarem nela um espaço interior fantástico. Penso que em Portugal não é bem assim!
Uma casa alugada por norma tem sempre um cariz temporário e isso condiciona tudo. E eu compreendo, juro que compreendo, fazer um investimento grande, em determinadas peças, que depois podem não caber noutro poiso, é inibidor e castrador. Mas é possível fazer uma coisa mais genérica, mas ao mesmo tempo gira!

 - Ah e tal casa alugada não vou gastar dinehiro em papel de parede! -  Porquê? Há papeis giros e económicos que fazem verdadeiros brilharetes, no entanto um balde de tinta branca é tudo!

- Comprar decoração Vertical, nem pensar! Não vou fazer furos nas paredes - Ok, então e que tal apoia-los em móveis, ficam tão giros! A decoração vertical é absolutamente fundamental para fazer uma casa, casa!

- Não vou fazer um móvel por medida, porque pode ser uma casa temporária! - Ok, há tanta oferta standard no mercado, que pode funcionar!

Este pequeno apartamento em Toronto é alugado, mas dá uma lição de estilo a muitas casas definitivas e prova que uma parede branca, pode ser tão linda como uma revestida a papel e que a decoração vertical é absolutamente fundamental, para criar um lar, mesmo que seja inclinada sobre móveis. Vamos espreitar?











Adoro todo o apartamento, claro que me faltam cortinados, mas mesmo assim acho que esta casa tem tudo, menos ar de temporária, é casa! Cheia de bom gosto, independentemente do prazo do contrato de arrendamento, é sem dúvida um espaço para viver e viver bem!
Beijinhos malta, até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários