Decorando com camel!

terça-feira, janeiro 28, 2020

Meus queridos bom dia, como é que está essa força? Ângela é Terça, se calhar não perguntavas isso, avança, avança...Pois ainda bem que apareceram, gosto sempre de vos ver por aqui. Ora meu povo eu não sei se já tinham reparado, mas parece que a cor, assim daquela forte, mais impactante, abandonou tudo o que é imagens de interiores?!? Já tinham reparado? Já se deram conta que os tons mais populares do momento são o branco, o preto, um tom de trigo e o camel?? Vi por aí um ou outro espaço com um tom de pêssego mais queimado...Mas de resto nada...A não ser um tom de camel, também ele um neutro, que pulula por almofadas, sofás, pufs etc. Ora aqueles que conhecem os meus gostos sabem que gosto de cor em interiores, em quantidades mínimas, por isso como devem calcular, esta tendência não me desgasta e a vocês?









Tenho uma pasta no Pinterest, que chama Caramel, toda, toda dedicada ao camel, vão lá espreitar!
Beijos e abraços meus queridos leitores, nós vemos-nos amanhã

You Might Also Like

0 comentários