Marcar a cabeceira!

quarta-feira, janeiro 22, 2020

Meus queridos bom dia, uma das coisas que sempre me apaixonou na decoração é a possibilidade de criarmos 1001 cenários para o que existe desde sempre! Uma casa é normalmente composta por quartos, salas, cozinha e casas de banho. E em cada um destes espaços, os elementos são sempre os mesmos, mas a possibilidade de lhes darmos roupagens diferentes e a partir daí cenários múltiplos, é a mais pura expressão de criatividade e quanto a mim a alegria desta profissão. Um quarto terá sempre uma cama, essa cama pode ou não ter uma cabeceira, mas se tiver, podemos sempre marca-la com um estofo, um papel de parede,um apainelado de madeira, ou então tudo ao mesmo tempo!!! O que vos proponho hoje é um apainelado de madeira que fica maravilhoso e ancora perfeitamente um quarto. Com madeira ao natural, pintada, lacada, é um opção linda para um quarto memorável, ora espreitem...







O que me dizem? Faziam? E se sim, como faziam? Deixavam a madeira ao natural? Acrescentavam uma cabeceira estofada?
Contém-me tudo, adorava saber!
Boa Quarta meu povo e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários