O acessório mais impactante e mais económico da vossa casa!

quinta-feira, julho 11, 2019

Meus queridos bom dia, vocês sabem que eu adoro decorar com flores e plantas, artificiais, naturais, não interessa, o que interessa é que tenham presença em vossa casa. É certo que há determinados elementos decorativos, que fazer toda a diferença, candeeiros, estauetas, livros, quadros, mas se procuram uma coisa impactante, UAUUU, coisa mais linda, vão até a um jardim, ou uma zona verde que vos seja próxima e colham uma mão cheia, de galhos ou ramos grandes de verde, quanto mais altos melhor e coloquem-nos na jarra mais simples, ou na jarra mais bonita de vossa casa, coloquem-nos no local pensado e vejam como toda a vossa casa, ganhou graça e vida, só por lhe acrescentarem esse verde. Façam-no no hall, no aparador de jantar, em cima da mesa de jantar ou na cómoda do vosso quarto, e contem-me o resultado!










A minha mãe, diz sempre que não há nada mais perfeito que a Natureza (a D. Otilia tem sempre muitos dizeres) e na verdade meu povo, trazer só um bocadinho para dentro de casa é o suficiente para alindar qualquer canto e relembrar que é das coisas mais simples que a beleza é feita!!!
Beijos meus queridos, atá amanhã!

You Might Also Like

0 comentários