À procura de arte em tons neutros, para as vossas paredes? Temos, sim senhor!

segunda-feira, julho 15, 2019


 Meus caros bom dia, espero que estejam todos bem! O post de hoje vai direitinho para aquelas pessoas, que sentido que a decoração da casa está no bom caminho, moveis comprados, cortinados, tapetes, iluminação, se foca agora na decoração das paredes!! E encontrar arte gira, para complementar os vossos espaços, não é fácil pois não? Sobretudo quando vocês queriam uma coisa mais neutra e só encontram, quadros berrantes, imagens de folhas de bananeira, citações...como eu vos entendo! Mas nada temam, eu estou aqui para ajudar. Vejam só a sequência de quadros tão giros, que sózinhos ou numa gallery wall, são perfeitos para vestir e destacar as vossas paredes, sem berrar, sem ferir os olhos ou susceptibilidades e que podem encontrar cá no estaminé, sob encomenda!!!









Neutral Artwork...


Meus caros e esta é uma pequena amostra, pequeníssima amostra do que podemos fazer pelas vossas paredes e pela vossa casa! E tão giros que ficam estes quadros combinados, com outros pormenores, um juju hat, uma estatueta de parede, enfim o céu é o limite!
Um grande beijinho, fiquem bem e até amanhã! 

You Might Also Like

0 comentários