Neste caso mais é melhor!

quarta-feira, julho 10, 2019

Bom dia meus queridos, já muitas vezes me ouviram dizer o quanto adoro halls com mesas redonda, adoro! E apesar de esta não ser uma coisa muito comum nas casas nacionais, estou em crer que devem existir umas quantas, que vão justamente optar por esta solução e para esses apraz-me dizer "seus gandas maganos, que sortudos vocês são"! Não só porque devem ter uma casa com um hall espaçoso, mas também porque são gente de bom gosto!!! O post de hoje, serve justamente para vos dar algumas dicas de styling para essas mesas! É bem verdade que se devem preocupar com a decoração e os elementos decorativos que vão estar em cima da dita mesa, mas não descuidem jamais, os que vão estar em baixo. Isto porque meus queridos, fazer só o styling em cima parece-me pouco, escasso...




Ao passo que se decorarem também o que vai ficar debaixo, me parece absolutamente idilico e memorável...ora espreitem!











Tapete, bancos, floreiras, baús,  acho-os imprescindíveis para decorar e terminar este quadro tão lindo. Neste caso mais é melhor, decorar em cima e por baixo parece-me o equilibrio perfeito neste recanto, não acham?
Beijos meu povo, até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários