Como sabem não sou dada a padrões florais, mas...

quarta-feira, março 27, 2019

Bom dia meus queridos, como sabem não sou dada a padrões florais, digamos que não é a minha onda! No entanto devo confessar, que há uns quantos que me cabem no coração, gosto de um outro em preto e branco, gosto de alguns em azul e branco e rosa e branco e gosto dos tropicais! No entanto meu povo, quem gosta de decoração, gosta sempre e sabe reconhecer quando determinado espaço, ainda que não dentro do seu estilo pessoal, está bonito. É o que se passa com o quarto de menina crescida que já deixou de ser bebé, que vos trago hoje! É um quarto de uma Southern Belle, disso não há duvida, a decoração deste quarto tem claramente um toque dos interiores sulistas da America. Padrão floral, elementos que imitam o antigo e glamoroso, como o espelho dourado, as molduras dos quadros, o candeeiro e depois a imponência da cabeceira de cama e os cortinados em varão dourado largo. Na verdade nada aqui seria a minha primeira escolha, mas admito que o resultado final é bonito e merece destaque. Eu não sou dada a padrões florais, mas este quarto resultou lindamente, não acham?









E vocês, padrões florais são a vossa onda?? 
O que acham deste quarto, hum?
Beijos e abraços meus queridos, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários