Fosse eu mulher solteira, queria este loft!

quinta-feira, março 28, 2019

Bom dia meu povo, espero que esteja tudo rijo desse lado e que esta semana, vos esteja a correr bem, eu já tive semanas melhores, confesso, mas há que chutar a bola para a frente, que atrás vem gente e esperar que as coisas se vão ajeitando. Ora hoje quero-vos "sogaditos" a para verem este loft. Fosse eu mulher solteira e mesmo não sendo, estacionava a cama da minha Sofia ao lado da minha e arrumava-se a questão, ia amar um espaço destes para viver! Amplo, moderno, gosto muito do tijolo exposto e do uso massivo de branco, e um toque de verde, que voces sabem que eu adoro. Sou fã da cabeceira de cama,  adoro a.mesa redonda a servir de mesa de cabeceira, gosto muito da zona de estar...enfim era feliz aqui!











Já aqui disse várias vezes, não é o tamanho do espaço é onque se faz com ele e a moça que aqui habita, soube fazer bem o seu espaço. Sei que um loft por definição tem um ar mais industrial, não sinto muito isso nesta casa, talvez por isso colocasse cortinados e criasse uma separação em vidro para o quarto, mas era só isso, não mexia em mais nada, ou melhor mexia, nas chaves para entrar e me instalar!!! E vocês, concordam???
Beijos e abraços meus queridos , até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários