Mesas de primavera!

segunda-feira, março 25, 2019

Bom dia meu povo e que tal esse fim de semana?? Calorzinho bom, imagino! Pois aqui para as minhas bandas parecia já Verão, a Sofia e a Mafaldinha brincaram, que se fartaram no areal no Sábado à tarde e ontem no parque. Tão bom estar na rua, sem frio, sem anoitecer rápido...não a fosse a minha mãe sempre a dizer " ó filha o pior é que está tudo sequinho nos campos, a àgua faz muita falta" ó voz da consciência incômoda!!! Bem sei que choveu pouco este inverno e que se calhar vem em junho só para arruinar o Verão, mas este fim de semana, como se costuma dizer, soube-me a pato! Céu azul, tudo a florir, a erva verdinha, só me faziam pensar em piqueniques, em arranjos florais e em mesas bonitas cheias de primavera bonitas, com toalhas em gingham ou riscas, verdes, marcadores de rattan e pratos branquinhos...








Tudo tão giro, tão bonito...
Que a vossa semana seja tão inspirada, quanto estas belezas.
Beijos malta e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários