Um faça você mesmo tão girooooooo!

terça-feira, fevereiro 05, 2019

Bom dia meu povo, boa Terça para todos! Hoje trago-vos uma ideia gira, gira, que qualquer um de vós pode executar! Toda a gente aqui no blog, sabe o quanto a fotografia, é uma das minhas formas favoritas de decoração vertical, certo? Adoro. Sejam paisagens, sejam coisas, sejam animais, sejam pessoas, enfim o que para vocês fizer sentido, de ser capturado pela lente de uma objectiva! A fotografia tem ainda essa coisa fantástica de ser intemporal, não é uma tendência decorativa, não é uma coisa fugaz, que daqui a um tempo já não se aguenta, não! A fotografia, mantém-se sempre actual, bonita, onde quer que a coloquem! E meus queridos, quantos de nós, que temos tantas paredes em casa, já pensamos: "ora bem, já tenho um espelho nesta parede, uma tela naquela, como é que eu decoro o resto das paredes?" a solução é mesmo essa, fotografia! Fotografia da qual vocês mesmos podem ser autores, não é preciso um fotografo profissional, para vos dizer a verdade, eu prefiro uma foto mais espontânea, do que uma elaborada em set! Por isso minha gente, saquem dos vossos telemóveis, máquinas fotográficas, Ipads, o que for, e click, clik! Escolham as fotos que mais vos falarem ao coração, ou as mais cómicas e aumentem-nas, aumentem-nas bastante, tal como estas mães fizeram às fotos dos filhos e exponham-nas nas vossas paredes! Não tenham medo, aqui na verdade o tamanho importa, quanto maior for a escala das vossas fotos, mais impacto terão! Garanto-vos, que não vão existir paredes iguais em mais lado nenhum, e fica tãooooooooooo bonito!








Eu sou dada a simetrias, para quem é como eu e quer atingir um resultado mais homogéneo, deixo-vos alguns conselhos:

  1. Escolham um tema, ou todas as fotografias a cores, ou todas a preto e branco!
  2. Se forem poucas fotos, escolham a mesma moldura e enquadramento para todas, a repetição é um dos grandes pilares da decoração.
  3. Tenham em atenção o tamanho das fotos, face ao tamanho da parede que seleccionaram para as expor.
  4. Atenção à moldura que escolhem, que muitas vezes pode derrotar o resultado final destas galerias, um design limpo, com uma cor que se conjugue bem com a estética da vossa casa, é o ideal.
E pronto meus queridos 4 conselhos muito práticos, para vos ajudar nesta tarefa espetacular, mãos à obra, se alguém se atrever a fazer, mandem fotos, queria muito ver!

Beijos grandes malta, até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários