5 à Quinta!

quinta-feira, fevereiro 07, 2019

Bom dia meus queridos, já não me lembro, a última vez que fiz esta rubrica aqui no blog, mas já foi há algum tempo! E hoje porque tinha algumas imagens aleatórias que queria partilhar com vocês, sem nenhuma ligação especial entre elas, a não ser o facto de eu gostar delas, decidi mostra-las assim...Ora bem se não se lembram eu explico, são 5 imagens sobre decoração e moda e são a uma Quinta-feira, estão a ver né??? Surpreendente... 

 ||DECORAÇÃO ||


Eu não sei se vocês já reparam mas hoje em dia escolher cadeiras de sala de jantar, ė um enorme problema. Há uns anos atrás, eram cadeiras todas em madeira ou todas estofadas e a coisa não saía muito desses moldes. Hoje em dia há tanto por onde escolher, em madeira, em bambu, estofadas, em acrílico, a  escolha é imensa. Estas por exemplo são em cabedal rígido e são maravilhosas, não acham?



Tenho um especial carinho por zonas de refeição na cozinha. Adoro! Para mim este cantinho preenche todos os requisitos de adoração: o banco de janela, as cadeiras com palhinha, lustre de contas, shiplap nas paredes, litros e litros de baba...



Incrível como em decoração tudo se mistura, já viram esta cadeira em rattan, supostamente de exterior, adptada a um escritório? Sinal de que as fibras mais organicas vieram definitivamente para ficar, dentro de casa.

|| PARA BOTAR NO CORPO||



Meus queridos isto da moda é uma coisa muito pessoal. O que para uns é o máximo para outros pode ser horrendo. Por exemplo eu acho aqueles slippers da Gucci com pêlo absolutamente estapafurdios,  tal como acho esta moda dos calções de ciclistas com blazers ridícula, ainda assim há gente que deu balurdios pelos slippers e gente que sai à rua com os calções de ciclistas, talvez daqui a uns anos se escolham e envergonham com as opções, mas por agora não! Pois eu é mais culotes! É verdade meus queridos, gosto de culotes. De pele, de ganga, de linho, de saltos altos ou de bailarinas bicudos, gosto de culotes, talvez daqui a um tempo, me ria disto, mas para já gosto e muito e já ando de olho neles!


A minha cor favorita, como todos sabem é branco! Em tudo, ė branco! De inverno, de verão o branco é absolutamente delicioso. E mistura-lo com biju dourada é uma das minhas coisas favoritas, acho tão, mas tão elegante, era capaz de usar todos os dias.

E é isto meus queridos, escrevam -me se partilham de algumas das minhas ideias, ia adorar saber.
Beijos e abraços meu povo, fui.
Até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários