Tenho um valente fraquinho por isto...

segunda-feira, fevereiro 04, 2019

Bom dia meus queridos, então, sobreviveram todos a essa mulher de mau feitio, mais conhecida por depressão ou tempestade Helena??? Caramba que a mulher estava endiabrada aqui para os meus lados, quase que voavam pessoas aqui do farol de S.Miguel Arcanjo (farol da Nazaré)! Bolaaaaaas! Não percebo muito bem, porque é foram lá para cima com este mau tempo, atracção pelo perigo, só pode ser! Eu foi mais mantinha, e pantufas outras pessoas vestiram um impermeável, agarram num chapéu de chuva e foram ver o mar!!!! Good! Mais um bocadinho e iam parar à Figueira da Foz!
 Bom, mas deixámos o prazer de viver perigosamente para quem sabe e dediquemo-nos a actividades mais prazerosas e bem mais radicais, como a decoração da casa ;) ! Eu tenho um valente fraquinho por muitas coisas, vocês já sabem, corais, tabuleiros, cortinados, papeis de parede, preto e branco, branco eu sei lá...e ao longo destes 8 anos de blog tenho partilhado todas elas com vocês! A última delas meus queridos é qualquer especie de assento com acrilico, A-M-O! E se ao acrilico puder juntar elementos mais orgânicos como um tapete em sisal ou uma parede em palhinha, então minha gente, são litros e litros de baba a cairem-se-me incontrolávelmente! Adoro esta mistura de elementos mais naturais, com elementos mais contemporâneos adoro! E já verdade não são só cadeiras, bancos ou banquetas, que eu gosto, também gosto e muito e mobiliário e apontamentos decorativos em acrílico, acho lindoooooooo! E vocês?









Acho que é preciso algum cuidado nas seleções destas peças, para que depois não pareçam demasiado datadas. É que há peças e peças, umas são demasiado elaboradas e demasiado revivalistas das épocas de 70 ou 80, mas há outras com um design  limpo e direito que para mim são relíquias decorativas! Adoro punha-as cá em casa num piscar de olhos. Há alguém por aí que goste como eu?
Beijos malta até amanhã fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários