S.G.L. - Se Gostam do look!

quinta-feira, janeiro 31, 2019

Bom dia meu povo, espero que estejam todos bem. Hoje, vi esta sala de jantar e prendeu-me a atenção, num primeiro momento pela sua luminosidade, pela sua brancura, que me lembrou dos dias de sol da primavera (e se eu tenho saudadinhas disso), mas num segundo momento porque, pensei que podíamos facilmente recriar este look, pois vendemos todos estes elementos, cá no estaminé!!! Não sei se haverá muita procura para uma sala de jantar com cadeiras rosa, mas ainda assim, se existir por aí alguém interessado, contém connosco!


E cá está a versão da loja! Não parece mas as cadeiras são de fato rosa, ainda que não tenham as pernas em dourado, mas em ferro. Ora vejam lá se aprovam?!


Tudo, tudo, cá do estaminé, sim? Beijos e abraços meus queridos, tenham um bom dia e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários