S.G.L. - Se gostam do Look!

terça-feira, janeiro 08, 2019

Bom dia malta,como estão todos? Eu estou muito, muito, como dizem na terra do meu pai "choca", é justamente assim que me sinto, estragada, oca, triste! Depois de 2 anos sempre comigo e com o pai, a Sofia começou ontem no infantário. Contrariamente a muitos "bitates" que ouvíamos daqui e dali, sempre foi assumido por nós que ficariamos com a Sofia, até lhe ser benéfico, os nossos horários flexíveis permitiam-nos isso. E foram 2 anos fantásticos, maravilhosos, em que aproveitámos muito, muito mimo, muito amor, muitos desafios também, mas adoramos ser pais desta baixinha. Decidimos que começaria a escola, pois já a notávamos um pouco entediada, a precisar de conviver com crianças e se vos falo verdade, aprender a lidar com contrariedades! Eu já sabia, que ela ia tirar de letra este primeiro dia, foi fácil para ela, mas horrivel para nós. Sentimos o dia todo um vazio imenso e um nó na garganta, que me levou às lágrimas várias vezes, tinha saudade a cada minuto, não via as horas a passar. Felizmente quando a deixámos, mal viu os outros meninos e os brinquedos novos, não quis saber mais de nós. Podem calcular a minha alegria quando finalmente a agarrei ao colo. Temo que hoje e os restantes dias, não vão ser tão fáceis, mas sei que não posso fraquejar, tenho que ser forte e deixa-la, mesmo que ela fique aos prantos. Como é que eu vou aguentar????? Como? Como é que vocês fizeram? Qual foi o chá que tomaram, eu não bebo, mas para adormecer a dor, também me podem dar a marca de vinho que consumiram, eu estou por tudo!!! Só queremos que ela seja feliz...

 Posto isto meus queridos, só mesmo a decoração para me distrair e como ultimamente temos vindo a falar de tendencias para a casa este ano, ora apontem se fazem o favor mais esta. O estilo boêmio ou boho, também veio para se instalar. E muito embora, não seja a maior das fãs, sobretudo quando é levado à letra, acho muito bonitos certos elementos e gosto de os ver em looks mais misóginos. Para quem como eu gosta de detalhes, mas não perde a cabeça com o "flower power", ora espreitem lá como é que podem conquistar esta tendência, sem que a vossa casa pareça o Woodstock!






Cá da loja, podem contar com estes apontamentos, todos tão giros (digo eu) e que pode dar à vossa decoração um toque boho, mas sem exagerar!!!


Beijos e abraços, vou levar a Sofia, desejem-me sorte!
Até amanhã.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aqui fica a experiência de quem tem 3. A I. desde os três anos nunca chorou, nunca disse que não queria ir ao colégio, foi todos os dias feliz e contente até hoje, já com 13. O A. tem 1 ano a menos que a I., foi para o colégio com 2 anos e sempre foi tranquilo até a irmã sair do colégio, um nos antes que ele. Esse ano foi muito mau para nós, nunca queria ir ao colégio, ficava todos os dias a chorar e quando o íamos buscar até hiperventilava porque via os outros meninos a ir embora e achava que nos podíamos esquecer de o ir buscar. Foi uma verdadeira angústia para ele e para nós. O G. desde os 9 meses que foi para a creche, sempre feliz e contente. Aos 2 anos passou para o colégio e nunca tivemos problemas até hoje com 4. Fica sempre bem disposto, adora a educadora e os amiguinhos o que para nós é uma tranquilidade. Assim de repente parece-me que a Sofia vai ser como a I.
    Beijinhos e espero ter ajudado.
    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera ter essa sorte, a Sofia gritou hoje assim que se viu à porta da creche, e ficou a gritar e a chorar. Deixa-la assim, para mim é uma violência, mas já sei que é normal. Choro o dia todo com saudades, nao tenho animo para nada. Não está fácil este mei novo ano. Obrigada pelo comentário e pela solidariedade, um beijinho grande.

      Eliminar