Incorporar a tendência do Ferro em Casa!

segunda-feira, janeiro 07, 2019

Meus queridos bom dia, espero que o fim de semana tenha corrido bem, porque apesar do frio, aqui para os meus lados têm estado dias de sol e céu azul lindossss! Ora então quem passou por aqui na passada Sexta (gente boa, querida e fofinha) sabe que por estes dias aqui no blog temos vindo a enumerar as grandes tendências de decoração deste novo ano e o ferro preto meus queridos, regressa a toda a força, para envergonhar um bocadinho os inoxs brilhantes e os dourados! No entanto minha gente, não preciso fazer uma purga em casa e livrarem-se de todos os apontamentos que tenham em casa, nestes materiais. A beleza da decoração é justamente o facto de podermos misturar materiais, tendências e fazer da nossa casa aquilo que o nosso gosto nos autorizar! Assim sendo, podemos incorporar o ferro em detalhes, como num candeeiro, no varão de um cortinado, um jarrão, um tabuleiro, as tachas numa cabeceira estofada, ou então apostar em detalhes no mobiliário, uns pés, uns puxadores num armário, ou numa mesa de centro, fica giríssimo. Ora espreitem lá as sugestões abaixo e digam-me por qual optariam...



Eu tenho um fraquinho pela iluminação e pelas tachas, mas um tamborete também marcha, oh se marchava. Gosto sobretudo de ver o ferro preto com detalhes de mármore e com uma pitada de dourado, acho que fica de babar, lindo mesmo! E vocês contem-me tudo, aposto que o dourado ainda vos faz palpitar, acertei?
Beijos e abraços malta, até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários