Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

segunda-feira, dezembro 17, 2018

Bom dia minha gente, gente boa que me visita!! Espero que tenham tido um excelente fim de semana, que tenham descansado e se tenham divertido, para que possam abraçar esta semana, o melhor possível! Deste lado começamos as hostilidades, com uma rubrica que vocês gostam muito e não é para menos, porque mudanças para melhor, são sempre boas de se ver. A mudança desta semana, é bem gira, bem feminina e muito na onda do coral, de que tanto falámos a semana passada. Então o caso é o seguinte...cômodos das traseiras de uma casa muito degradados, passam a albergar uma agência de Relações Públicas! O coral, cinza o dourado e o branco marcam o compasso, mas também há uma casa de banho tropical, digna de um hotel nas Caraíbas, vamos ver?



















Não ficou super glamoroso? Entendo bem, esta necessidade de começar a vida profissional, num espaço pequeno, sem grandes encargos fixos, para depois, com mais segurança poder crescer. Tomei as mesmas opções quando comecei nesta área. Por isso malta, se há por aí alguém com vontade de seguir um curso profissional por conta própria, se calhar não é logo preciso um pavilhão de 1000m2, devagar se vai longe. O pózinhos de pir-lim-pim-pim do trabalho e da vontade, são os melhores ingredientes...também ajuda terem um blog de decoração super espetacular,  dá ideias e sugestões espetaculares, :))!
Beijos e abraços meus queridos, boa semana!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Querida Ângela,
    Ficou muito melhor... ficou lindo! Um espaço arranjado e bem decorado inspira qualquer um... Beijinhos Grandes e Boa semana também para si!
    :)

    ResponderEliminar