Novo - Proposta para projeto comercial!

quarta-feira, dezembro 19, 2018

Meus queridos bom dia, espero que estejam todos rijos e de saúde, ainda bem que apareceram, pois hoje tenho um projeto novo para vos mostrar. Ora quem acompanha este blog, sabe o quanto eu desejo abraçar outras metas profissionais e fazer projetos comerciais. Adoro fazer casas, adoro! Mas em projetos comerciais ginasticamos muito mais a criatividade e a imaginação, o céu e orçamento dos clientes são o limite. Adoraria fazer uma boutique, um cabeleireiro, um restaurante, tanta coisa... O ano passado fizemos a sala de uma lar de 3a idade e aqui há uns tempos contactaram-me para fazer o projeto de uma Associação Recreativa e Cultural, nomeadamente a zona de estar e lazer adjacente e como nem todos podemos fazer hoteis em Capri, foi com muita alegria que recebi a incumbência!!! Pois bem fiz projeto submeti-o à direcção e o mesmo foi aprovadissimo por maioria, em Outubro começavam as obras. Ora vejam lá se gostam??!

















Gostei muito de fazer este trabalho e fiquei ainda mais contente por saber que o projeto ia ser implementado. E tudo estaria certo se na semana passada, não tivesse recebido um telefonema do presidente da direcção, da dita associação, que foi aliás quem me contatou, a dizer- me que afinal alguns membros da direção, voltaram com a palavra atrás e afinal não queriam o papel de parede, isto já depois do azulejo que vêem no projeto, ter sido colocado. Perguntou-me então, muito triste o sr. Presidente que aliás foi o grande mentor e motivador deste projeto, se não podiam antes pintar as paredes de beje, já que a direcção queria agora fazer outra coisa...Ficámos ambos tristes e desanimados, porque nestas coisas já se sabe, é a maioria que vence...
Não sei qual será o futuro do projeto, infelizmente não será o idealizado, tenho pena gostaria de o ver ao vivo e a cores, mas é como dizem os ingleses "win some, loose some", a vida nem sempre é feita de vitórias, felizmente nem de derrotas!!!
Beijinhos malta até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários