Apainelado em grelha!

quinta-feira, dezembro 13, 2018

Bom dia minha gente, como é que estão todos? Bem espero. Meus queridos como sabem existem varias formas d3 adornarem as paredes da vossa casa, a tinta e o papel de parede são as mais comuns e as mais consensuais, mas existem outras, o revestimento em azulejo ou pedra o labrim, os apainelados, etc..que dão textura às paredes. Ora como sabem eu gosto muito de lambrins e coiso...mas também gosto muito de apainelados, sejam eles em folhas de madeira, seja como os que vos trago hoje, o apainelado em grelha. Ok, admito que para muitos estes apainelados relembram muito as grandes casas da nobreza, da época Tudor, mas num contexto mais moderno e contemporâneo, este apainelado pode dar muita graça à parede maos insípida, ou destacar mais uma parede à qual atribuam mais importância.
Eu acho girissimo, em branquinho ou numa cor mais dramática. Dá calor e temperatura a um espaço, 'bira espreitar?









O que me dizem??? Gostam? Experimentavam aí em casa, ou não faz o vosso estilo? Eu acho muita piada.
Beijinhos malta até amanhã, fiquem bem!


You Might Also Like

0 comentários