Casa de sonho!

quarta-feira, dezembro 12, 2018

Meus queridos bom dia, hoje é dia de pormos os olhos nesta casa de verão, que tenho a certeza não vos vai deixar indiferente. Pode até ser uma casa de praia, mas uma casa de Sonho, é uma casa de Sonho, em todas as estações, em qualquer localização, perto de uma praia, ou de uma bica! E esta meus queridos, para quem já me conhece um bocadinho, sabe que preenche quase todos os requisitos. " Quase?" - perguntarão vocês. Sim, quase porque há janelas sem cortinados e isso para mim é como sabem quase um crime de lesa pátria! Bom, mas deixando de lado as minhas esquisitices, estás brancura de casa (até os sofás são branquinhos) é tão gira, tem um ar tão acolhedor, é bonita da cozinha, à casa de banho e é melhor nem falar na zona exterior, uma delícia, ora espreitem...












Só mesmo eu, para achar que há macula neste sonho de casa!!! É linda não é? Se tiveram a mesma dificuldade que eu a fechar a boca, é porque são apenas humanos e meus queridos os humanos sucumbem com facilidade à beleza e aqui há muitaaaaaa!
Beijos malta, tenham uma boa quarta, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários