Fazer simples, fazer bem!

quinta-feira, outubro 11, 2018

Bom dia meus queridos então como é que estão todos? A semana tem vos tratado bem? Espero que sim e mais um bocadinho estamos no fim de semana, porque tecnicamente a Sexta é bem mais fofinha não é verdade? Ora bem o post de hoje traz a casa de uma das minhas bloggers favoritas a Kat do blog With Love from Kat  tem um estilo que me agrada muito, simples, peças inremporais, looks que se conseguem facilmente transpor para a nossa realidade e isso agrada-me muito. É claro tem uma Saint Laurent pu outra que já é um bocadinho mais salgada, mas nós sabemos que isso, como dizia a música, faz parte do seu show! Eu já  tinha postado, aqui há atrasado asua casa de Nova York que eu gostava muito, mas ela cansou-se do frio e dos arranha céus e mudou-se para a Califórnia, mais própriamente para Venice Beach, e fes ela se não bem, sol é  tudo de bom! O estilo da Kat também está refletido nesta nova casa, muito branco, um design chic, pouco elaborado, com peças  muito giras e mais estivais, claro, ou não  estivesse ela numa nova geografia. Às vezes o design mais simples, é o melhor para fazer bem e acertar à primeira, ora vejam lá se não concordam comigo...












Adoro esta simplicidade que atravessa toda a casa, adoro! A luz, o conforto, a sensação de casa e de ninho e ainda assim cheia de apontamentos de estilo. Viva o branco!!! URRAY viva o branco!
Beijos malta até amanhã, fiquem bem.

You Might Also Like

0 comentários