O cantinho de uma fashionista!

domingo, abril 09, 2017

Bom dia minha gente, espero que o fim de semana tenha corrido de feição e que isso vos ajude a terem uma grande semana, sim? Ora esta semana abrimos as hostilidades com um apartamento super charmoso de uma blogger de moda a Kat, cujo blog e instagram eu sigo há já algum tempo! É um apartamento em Manhattan, todo branquinho com apontamentos de preto, "prontos" já sabem que eu tinha que gostar :)!!! Eu gosto muito do estilo desta moça e já calculava que ia gostar da casa...e gosto! Tão acolhedor, na sua simplicidade, onde dá gosto estar!











E não é que este apartamento vem com uma colecção de sapatos giríssima? LOLO
Gosto tanto deste canto, luminoso, feliz! Mas tinha que tirar o preto integral do quarto, não aguento. Preferiria continuar a ver o branco da sala. De resto abria a porta e instalava-me  e vocês?
Beijo meus queridos, até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários