Presente de aniversário atrasado!

terça-feira, outubro 09, 2018

Bom dia meus queridos, peço-vos desculpa pela minha ausência de ontem, mas se calhar como alguns de vós saberão, no Domingo fiz 41 primaveras e como presente de aniversário, já que se atreveram a marcar o Benfica-Porto (a audácia!) no dia do meu aniversário, comemorei mais a preceito a coisa, ontem com o maridão e a Sofia, daí a falta de post! Mas não faz mal estou cá hoje e parece os astros se preparam para me dar um presente de aniversário fantástico pelos próximos dias, eu explico: vai estrear na Sic Mulher o programa FIXER UPER, cujos episódios (esporádicos)  eu já tive hipótese de ver em canais da cabo e é meus amigos, para quem gosta de decoração a NÃO PERDER! Na verdade esta série faz o que eu adoraria fazer na vida, o meu emprego de sonho! A Joanna e o Chip Gaines, são um casal que agarram num casal, no dinheiro que esse casal tem para comprar uma casa e compram no melhor bairro a pior barraca possível para reabilitar. A transformação é de SEMPRE BABAR, até porque o casal sai desta experiência com uma casa absolutamente nova, por dentro e por fora e meus queridos, vale muito a pena ver!!!
Toda eu já estou em pulgas, mal posso esperar pelo debut! Ora espreitem lá o que aí vem...









Estou que não me aguento!!! Ó pá Sic Mulher que belo presente de aniversário, não era preciso incomodarem-se, pá! 
Talvez o estilo não seja para todos, uma vez que o estilo deste casal assenta muito no conceito "casa de quinta moderna" e elementos nativos americanos, o que pode ser um pouco rústico para alguns de vós. Mas quem gosta de casas, de decoração, de sonhar em fazer um projeto à medida, não pode perder! Quando souber exatamente quando estreia o meu presente de aniversário, comunico, "tá legau?" Começamos bem os 41!
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Beijinho de parabéns atrasado. A comemoração foi adiada por um bom motivo.

    ResponderEliminar
  2. Também não vejo a hora de começar a ver a série. Pelo que já vi, promete. Parabéns atrasados Ângela, que seja muito feliz! 😊

    ResponderEliminar
  3. Parabens atrasados, Seja muito Feliz!!! e não vou perder nenhum!! eu amo decoraçao!! acho que já fui um sofa ou um papel de parede!!!! ahaahah, bjinho

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns (atrasados) Ângela!!!
    Muita Saúde, Muitos Sucessos e tudo o que mais desejar na VIDA!
    Beijinhos e Abraços Algarvios!!!
    :)

    ResponderEliminar