O novo mobiliário, parece um faça você mesmo!

quarta-feira, setembro 05, 2018

Meus queridos bom dia, o mundo da decoração está uma verdadeira revolução!!!! Lá para trás ficaram os chevrons, as trellis a chinoiserie, os metalizados, ainda que quem goste, gostará sempre, independentemente das tendências. Mas ao que estamos a assistir no momento, é ao retorno dos elementos mais naturais e mais orgânicos na decoração de interiores. Já falámos muito disso aqui no blog, de como podemos integra-los na nossa casa e com um ou outro ajuste, a coisa dá-se! Já no que diz respeito ao mobiliário, a coisa não é tão fácil! É que minha gente esta nova tendência de mobiliário parece uma coisa primária, feita nos tempos livres na garagem lá de casa, enquanto hobby, ou então para cumprir o sonho de sempre e abraçar a arte da marcenaria! Estas novas peças de mobiliário, são toscas, ou pelo menos têm esse ar, têm um acabamento imperfeito, quase infantil, mas não faz mal é esse o look que se pretende! Temos aparadores, mesas de cabeceira, armários, há de tudo e junta-se-lhe a serapilheira, a palhinha ou o sisal e pumbas, o resultado é este, ora espreitem lá ...








O que é que vocês acham disto???? Hum? Que pensamentos vos ocorrem?
A mim ocorre-me dizer o seguinte, jamais trocaria o grosso do meu mobiliário branco mate, por estas peças, mas seria capaz de apostar numas mesas de  cabeceira, num par de armários altos, até mesmo numa cômoda, mas parou por aí. Não vejo toda uma casa nisto, é uma tendência para ser usada como parcimônia, como de resto todas as tendências! Concordam?
Beijinhos meus queridos, até amanhã. 






You Might Also Like

1 comentários

  1. Concordo consigo, mas um louceiro branco com as portas em palhinha naturalfica lindo.

    ResponderEliminar