É juntar um bocadinho de couro e mexer tudo!

terça-feira, setembro 04, 2018

Bom dia meus queridos, então esse primeiro dia de trabalho? Difícil, não foi? Mas animem-se, hoje já vai ser mais fácil, vão ver! Ora bem, lembrei-me que se vocês estão assim apáticos, ju-ru-rus, desmotivados, talvez uma mudançazita em casa ajude? Não? Calma, nada de muito dramático ou severo, porque eu sei que as férias e o regresso às aulas são despesas que pesam. Se por ventura querem dar um diferente à casa que tal pensarem em elementos de couro na cor à natural? Um pouf, umas almofadas, uns cadeirões ou até mesmo um sofá?? Estes elementos são tão giros, muito trendy, ficam bem, literalmente com tudo, e têm um toque muito moderno e orgâncio. E não se abespinhem, porque hoje em dia já existem no mercado napas, que imitam muitíssimo bem este couro natural, por isso se gostam é juntar um bocadinho de couro e mexer tudo muito bem. Eu adoro!










Adoro, adoro esta tendência! E vocês, gostam?
Contem-me tudo!
Beijos malta até amanha!


You Might Also Like

0 comentários