Só tenho uma palavra, UAUUUUUU!

sexta-feira, setembro 07, 2018

Bom dia meus queridos, bom dia e espero mesmo que seja um bom dia, porque hoje trago-vos uma sala da arquiteta brasileira Caroline kreling, cujo trabalho eu desconhecia, mas que fiz questão de conhecer, mal cliquei na primeira imagem. Esta sala ten tudo o que gosto, branco, pretos, chão de madeira espinhada, a televisão em cima de uma lareira com uma pedra giríssima (que eu acho tão lindo), palhinha nas prateleiras, cortinados brancos, estofos brancos, é  mesmo um UAUUUU, um dos maiores que já soltei! Confesso-vos que nesta sala linda, preferiria uma mesa com folha dee madeira e outras cadeiras, mas isso é uma coisa tão insignificante diante de tanta beleza. Vá, todos sogaditos a ver as fotos sim?












Não é  lindo este espaço? L-I-N-D-O! Gosto muitoooooooo e vocês?
Não me digam, que não vão mais inspirados para o fim de semana? Coisa bonita...
Beijos meus queridos até Segunda, divirtam-se.



You Might Also Like

0 comentários