Quando o branco domina o quarto!

segunda-feira, julho 31, 2017

Bom dia minha gente, e aí? Fim de semana foi "legau"? Muitos começaram fériazinhas, não é assim seus maganos? Boa malta, descansem, divirtam-se mas não deixem de me vir visitar combinado?
 Ora bem, não era bem que tinha preparado para a ementa de hoje, mas basicamente parece que fui bombardeada com imagens de quartos, onde o branco domina!!! E como domina!!  Assim sendo, não posso, nem devo, a bem da minha responsabilidade de vos mostrar coisas lindas, deixar de partilhar com vocês, as imagens que me caíram no colo e me deixaram a pensar "OH Senhores, como isto é giroooooooo" ! Bem sei meus queridos, que para muitos pode parecer frio, mas se há coisa que estes quartos não são, é frios, seja pelo uso de texturas, de cor em apontamentos, pela selecção de materiais e mobiliário, frios não! E depois meus queridos, a simplicidade tem um poder subvalorizado, sabem? Ora vejam lá se não tenho razão?








Quentinho é como está meu coração, nem ponta de frio, depois destas imagens! Adoro cada um destes quartos, parecem-me perfeitos ao olhar e perfeitos para descansar, não concordam?
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários