Meu querido porco espinho!

terça-feira, agosto 01, 2017

Não meus amigos, estão no blog certo, é este mesmo! Não mudámos de repente o tema para a zoologia, não mudámos não senhor! Mas este blog adoptou um animal de estimação!!! Bem sei que já vos falei, de quão giras são as fotos de cavalos, elefantes, dos vossos animais de estimação, integradas na decoração e reitero as minhas afirmações! Ficam lindos! O animal que este blog adoptou nem por isso, porque  apesar de ser uma criatura de Deus, é feio como os trovões e vê-lo assim de chofre no meio da noite, ainda que numa moldura bonita pendurado numa parede, é coisinha para nos dar uma apoplexia incapacitante! Não obstante meus amigos o porco espinho é uma criatura dotada de uns espinhos que, imaginem, fazem um dos espelhos mais bonitos que já vi!!! Oi? Há pois é, os espinhos do porco, fazem um espelho L-I-N-D-O de morrer, tão lindo, mas tão lindo que eu era bem capaz de cuidar de um ou dois (são precisos bastantes espinhos) porcos, só para os ver perder (acho que vão caindo, sim porque eu não sou dada à crueldade animal, por melhor que ela fique na minha parede) e depois agarrar nesses "piquenos tesouros" e fazer isto...







COISA LINDA!
Cara tão cara, mas linda, dos States!
Dava um dente, para o colocar por cima do meu aparador de jantar!
Tenho um novo afeto pelo porco espinho! Fofinho.
Beijos malta!



You Might Also Like

0 comentários