Livros na sala de Jantar?

quinta-feira, março 16, 2017


Bom dia meus queridos, o post de hoje é dedicado à Catarina Duarte (espero que ela não se importe), que me escreveu com a seguinte dúvida: 




Olá, Ângela.

Sigo o seu trabalho há bastante tempo e gosto muito.

Hoje trago uma questão: na minha casa tenho uma sala de jantar (portanto, a sala de estar e jantar são assoalhadas diferentes).
Nessa sala de jantar tenho uma estante encastrada na parede, onde tenho algumas peças de familia que não ocupam todo o espaço da estante.
É comum (ou usa-se) por livros nas salas de jantar? É que livros é coisa que não falta naquela casa e dá-me jeito que sim :)

Obrigada

Beijinho

Votos de continuação de bom trabalho!

Catarina Duarte


Minha cara Catarina, muito obrigada pelo seu mail, acho que se lhe disser isto: os livros ficam bem, em qualquer local da casa, mesmo sem lhe mostrar as fotografias que se seguem, facilmente vai perceber que não há motivo absolutamente nenhum, para medos e para não colocar os seus livros na estante da sala de jantar! Ainda por cima quando tem espaço de sobra. E como já tem algumas peças de decoração de família, pode perfeitamente intercalá-las com os seus livros, fica ainda mais interessante!! Vai ficar linda a sua estante e por conseguinte, a sua sala de jantar também. Não são todas as casas que podem recriar o charme das imagens que se seguem! 







Beijos malta, beijos Catarina, espero ter ajudado!
Até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários