'Bora receber a primavera em casa, com poucos €?

quarta-feira, março 15, 2017

Bom dia meus queridos, bom dia, eu estou em contagem decrescente, para a chegada da nossa querida primavera!!! Na verdade há para aí 3 ou 4 primas de quem gosto mais, mas logo a seguir é dela o meu coração!!! Há apenas uma coisita que me põe fora de mim, o polén em tudo o quanto é lado!!! Não posso abrir uma janela, sem que a minha casa ganhe uma espécie de caspa amarela, que meus amigos em cima de mobiliário branco, dá-lhes assim uma patine esverdeada que não abona nada, nada na decoração. De resto, mal posso esperar por dia 20, dia oficial da sua chegada e depois por dia 26, dia glorioso em que muda a hora. Ah felicidade!
Bom e como está na altura de despertar a casa para estes fatos super espetaculares, atentem nas ideias, sim? 

No hall...um arranjo de flores frescas faz a diferença!



Na sala...almofadas com cor e padrões mais primaveris....


No quarto...um papel de parede mais fresco....



Na casa de banho social...colocar apontamentos de arte que remetam à natureza...





Sala de Jantar ...substituir candeeiro, por algo mais primaveril...


 No escritório...substituir tecido de cadeira por algo mais colorido...



"Querida Primavera, subscrevo-me com consideração, mas se pudesses dar corda aos patins, agradecia-te imenso!"
Atentamente, Angela Cunha e toda a Humanidade!

Até amanhã malta, fiquem bem!"

You Might Also Like

2 comentários

  1. É a estação que mais gosto. Da felicidade e do colorido.
    Adorei as belas inspirações.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia !Querida amiga já tinha visto gente ansiosa pelo verão mas como a Ângela, nunca!Calma que a pequena vão ficar bronzeada num instante e vai andar com os folhinhos todos no paredão da Nazaré em grande estilo! :))
    Voltando ao post de hoje, sim venham essas cores alegras e floridas porque fazem tão bem á alma!um grande bj

    ResponderEliminar