Apesar das flores...

domingo, março 19, 2017

Bom dia meus queridos, convido-vos a inspirar e a expirar, a inspirar e a expirar, mais uma vez e outra, sentiram? Pois é chega hoje a Primavera, YEIIIIII! Bem sei, que ao que parece vai ser uma semana de Inverno, temperaturas a descer e chuvinha, mas já não quero saber, o calendário diz que é hoje, por isso façam soar trombetas o inverno acabou!!! E para celebrar a coisa aqui no blog, trago-vos um quarto primaveril, que apesar do padrão floral (vocês sabem do comichão que isso me dá) ficou um espaço giríssimo, com um tom de pêssego que adoro e detalhes super femininos, que uma mulher não pode ignorar :))! Não sou a maior das fãs deste tipo de dossel, mas todo o resto me agrada, a cadeira suspensa em acrílico, a secretária ao lado da cama, a própria cama! Miúda de sorte a proprietária deste quarto!








Esqueci-me de dizer que também gosto muito da galeria nas paredes. Basicamente, não fosse a urticaria que se me chega com as flores, (eu sou mais da vizinhança dos geométricos) e eu diria que adoro o quarto. E vocês malta, gostam?
Beijos meus grandes queridos, até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito giro o quarto.
    Percebo cada abafo seu em relação à chegada da Primavera. E muda a hora ainda vai ser melhor. Cada post é uma inspiração

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro camas de dossel (a minha filha tem uma) mas este tipo de dossel não me agrada nada...
    O tecido de flores também não é muito do meu agrado, embora até goste de padrões florais (principalmente de influência oriental).
    No entanto, apesar de tudo, há uma série de detalhes que adoro e que resultaram num quarto muito fresco e airoso!

    Patrícia

    ResponderEliminar