Branquinha sem renunciar ao calor da madeira!

quarta-feira, março 01, 2017

Bom dia meus queridos, boa Quarta, espero que o Carnaval tenha corrido bem e que se tenham divertido, estes dias também fazem falta no nosso quotidiano, para nos fazerem sair das nossas obrigações e dar colorido à vida!
Bom já toda a gente sabe que eu sou a maluqinha do branco! Em paredes, em mobiliário, em roupa...não percebo por que é que se podendo escolher o branco, se escolhe outra cor :))), enfim...Por isso cá em casa o branco é rei, nos projetos que faço também, mas acho que o calor da madeira faz falta, em especial no pavimento!!! O apartamento que vos trago hoje, não tem o pavimento em madeira, ao invés sob um manto de branco, o mobiliário escolhido, traz a cor da madeira natural para a decoração, tornando-a mais quente e de certa forma mais natural. A-D-O-R-O-O-O-O-O-O- esta casa, só lhe punha cortinados e talvez mudasse um ou outro ponto no quarto, mas mudava-me sem problemas, juro! 'Bora espreitar?


















Adoro a continuação da sala para a cozinha, adoro a cozinha, adoro esta casa...
A decoração do quarto não me faz vibrar, mas de resto assino em baixo e compro, e vocês? Gostam? Beijo grande, até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Claro que morava lá! Adorei.
    Bjs para si e para a bebé

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito. Sou muito fã da conjugação do branco com o tom natural da madeira, principalmente numa decoração mais rústica. Esta apesar de não ser rústica é também muito bonita! Também me mudava!

    ResponderEliminar