Decorgram...

sexta-feira, março 03, 2017

Bom dia meus queridos, começo este post com um pedido de desculpas, sei que esta semana tenho andado, muito desaparecida, mas apesar dos meus melhores esforços (estou a escrever este post com a Shufi no colo) não consegui publicar post todos os dias...:(((. Ultimamente tento sobreviver, um dia depois do outro, não pensem que digo isto com mágoa, não! A minha pequenina é a melhor coisa do mundo e sendo que este Domingo já faz 3 meses, quero aproveitá-la ao máximo, por isso sem grandes planos vou saboreando cada hora. Perdoem-me se vos falho mais vezes, mas a coisa há-de compor-se! 
Para hoje deixo-vos esta sala, com uma lareira acesa, porque parece que o fim de semana que se aproxima, pode ser passado num espaço assim. Chuva e frio, um convite para ficar em casa. Adoro tudo nesta sala, o tom neutro, a lareira, o espelho com as prateleiras, cadeirões+sofá, enfim... tudo aqui transmite conforto, nem a manta falta em cima do sofá, para uma sesta ou para ver aquele filme, que há tanto tempo, está na nossa lista de desejos.
Ficar em casa assim, soa ao melhor dos programas, não acham?



Bom fim de semana malta e até Segunda!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Sempre o bom gosto do costume. Beijinho

    P.S. Se alguém precisar de pedra para uma lareira dessas podem vir ter comigo.....eheheh

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar