Ai, esta cozinha!!

terça-feira, dezembro 20, 2016

Bom dia meus queridos, como é? Anda tudo stressado com as prendas de Natal, ou como eu nem se lembram que está quase, quase aí? A sério não me lembro de nada assim, Dezembro está a passar a correr e como estamos presos em casa, por causa de piccola princesa, nem damos pela azáfama das lojas, ou pela iluminação de Natal...mas algo me diz que para o ano, será tudo bem diferente!!!
Passando para o tema de hoje, não faço muitos posts com cozinhas, portanto se hoje o faço é porque esta me encantou! Pronto já se sabe que é branca, não é? Mas "prontos" tem uns apontamentos de madeira, cabedal e dourado que "me gustan mucho", as portas em espinhado então são de b-a-b-a-r! Já os azulejos do roda bancada, nem por isso!!! Ora vejam lá se não concordam comigo?







"Prontos" eu percebo que se calhar a ideia era mesmo apostar na diferença, no contraste, mas a cozinha está tão linda, que para mim merecia um subway tile branco no roda bancada, ou de um bocadinho de carrara! É que fazia uma diferença enorme! Adoro o chão em madeira, as cadeiras com o toque do cabedal, e as portas, julgo eu do frigorífico, são um Must, não acham? Quase que transformam esta cozinha numa sala! Linda! Ando obcecada com a combinação dos lacados com a folha da madeira !
Beijo malta, até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Concordo com tudo! Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela! Gosto dos elementos da cozinha, mas em separado, pois tudo junto não me agrada tanto. Acho que os armários são mesmo bonitos mas mais apropriados para closet e afins. O que eu gostava era de conhecer pessoas que executassem este tipo de trabalho, com tanta qualidade...Em Portugal parece-me que o acesso a bons profissionais está reservado para os decoradores :)
    Um grande beijinho e tudo a correr bem com a Sofia. A minha mana também foi mãe há 5 semanas da Emília e bem sei a alegria que é ter um anjinho em casa.

    ResponderEliminar
  3. Minha querida os armários são um muito de giros mas valha-nos Deus esses azulejos NÃO!!!! Estraga tudo o resto!como está a sophie?

    ResponderEliminar