Feliz Natal meus amigos!

quinta-feira, dezembro 22, 2016

Meus queridos amigos, é Natal e Natal é tempo de luz, amor e família. Por isso não podia deixar de vos vir desejar, a vocês e às vossas famílias um Feliz e Santo Natal, cheio de luz e amor! Este ano o meu Natal, soa a Gratidão, soa amor a transbordar pelos meus, mas também pelo próximo, soa a desejar bem, sempre, sempre ao meu semelhante. Este Natal simples que vem de dentro, da alma e do coração, é o Natal que aprendi na catequese e que hoje faz tanto sentido na minha cabeça. O que quero oferecer aos outros, é tão somente o melhor de mim, é abraçar, acarinhar, amar e desejar do fundo do meu ser que caminhemos juntos. A única coisa que pode mudar o mundo e o Ser Humano é o amor e a tolerância, por isso que nos amemos uns aos outros, cada dia mais, que nos saibamos perdoar, todos os dias. É esse o verdadeiro Natal, a realização de que nascemos todos filhos de Deus, e que por isso somos irmãos todos os dias, todos, não só amanhã e os irmãos cuidam-se, respeitam-se, amam-se, foi esse o desejo de Jesus para a humanidade, eu só quero cumpri-lo e ensiná-lo à minha filha porque começa em cada um de nós, em cada um de nós!
Feliz Natal meus amigos.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Minha amiga de facto tem o dom da palavra!o espírito do Natal é de facto este é Desejo-lhe tudo de bom para todos da sua família.um grande beijinho em especial para a princesa da casa!

    ResponderEliminar