Não parece, mas é!

quarta-feira, outubro 26, 2016

Bom dia meus queridos, tudo em cima? Ora ainda bem. Vamos lá, já estamos meio!
Tenho uma pergunta para vos fazer: gostam de ir ao dentista? Ok, já percebi que há muitos que não se importam, mas talvez outros, como moi même, ainda que o dentista seja bonzinho e não nos magoe, preferíamos não lá pôr os pés, pela ansiedade que nos causa! Graças ao Senhor encontrei um dentista que tem toda a paciência do mundo comigo, não me magoa e é super competente! Ora o que eu meu dentista não tem e penso que muitos não terão é um consultório com esta decoração. O espaço que vos trago hoje, pode não parecer, mas é um consultório de dentista muito, mas muito diferente do que estamos habituados a ver. O design ficou a cargo de Summer Thorton, que fez de um espaço tantas vezes frio, uma coisa assim...'bora espreitar...


Sala de Espera...




Recepção...



Lavabos e mais um bocadinho da sala de espera...


Sala de Espera das Crianças...




Consultório Médico...







Pois é...um consultório de dentista! Sim, também só acreditei quando vi a cadeira de dentista num dos espaços, até então parecia-me uma residência clássica, cheia de estilo, mas uma residência! Já viram? Nada de cadeiras desconfortáveis, mesas com revistas de 2003, nem tão pouco a mínima referência ao que são espaços médicos. O que acham? Gostam ou algo aqui vos deixa inseguros?
Beijo malta até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Definitivamente só nos states!!!! com a selvageria que o tuga é no mínimo em 6 meses não havia livros, revistas, quadros e almofadas na sala de espera!As criancinhas "maravilhosas" arrancavam as flores do lavabo e se tivesse o azar de lhe calhar uma maravilhosa família cigana no mínimo levavam os móveis atrás!!!Mas seria Maravilhoso ter consultórios dentários com esta pinta!.... não seriam muito higiénicos nem normalizado mas isso é outro assunto!

    ResponderEliminar
  2. Fabuloso! A minha dentista até tem um consultório bonito, mas ao pé deste não é possível comparar!

    ResponderEliminar