O loft Nova Iorquino da Meg Ryan.

quinta-feira, outubro 27, 2016

Bom dia malta, como estão todos? Eu gosto da Quinta-Feira, sabem? Não é um dia espetacular como a Sexta, não é não senhor...mas são 24 horinhas mais confortáveis. Como assim? Rotinas já todas bastante assimiladas, a prespetiva de Sexta e do fim de semana, fazem logo parecer este dia mais auspicioso, menos trabalhoso, nada parecido com os 3 primeiros dias da semana, em que tudo custa e muito, não acham? O je ne sais quoi, da Quinta é a pitada de Sexta que traz no bolso, entendem-me, não?
Bom, o que também tem muita pinta é o loft da Meg Ryan em Nova York. Só a palavra loft já aguça a minha curiosidade, depois sei (porque já mostrei a casa dela nos Hamptons, aqui no blog) que ela dedica muita atenção à decoração. Em comparação com a casa dos Hamptons, este espaço é muito mais eclético, há algumas coisas que aligeiraria, mas há outras de que gosto muito, como a cozinha a sala e o quarto, 'bora espreitar?












Todo o loft tem uma estética muito diferente, em vez de paredes existem janelões e portadas a fazer a transição de umas divisões para as outras, mas também a marcarem o corredor. Peças clássicas, até colunas renascentistas, misturam-se com elementos muito mais contemporâneos, mas à excepção de 2 ou 3 peças e à escuridão do hall, que acho muito pesado, não posso dizer que não goste! Acho a cozinha uma delicia, o tijolo exposto pintado de branco na sala (com aquela tela imensa) e no quarto acho o máximo, o pé direito do quarto então é de cair para o lado e por fim a casa de banho, diferente mas gira. Não é uma estética habitual, ou consensual, mas há beleza em quase todos os cantinhos. E vocês gostam?
Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários