Feito de Coral y de outras cositas más...

domingo, maio 29, 2016

Bom dia, meus grandes queridos, como estão todos? Bem sei que andei uns dias perdida, mas a semana passada, cheia de trabalho e com um feriado pelo meio, quebrou um pouco o ritmo dos posts aqui no blog, perdoem-me!!! Mas já estou de volta e hoje para vos mostrar um quarto, para os amantes de coral! Bom, na verdade também há aqui uma coisinha para quem gosta de riscas, para quem gosta de verde, amarelo, de palhinha, enfim...por outro lado este quarto pode não agradar a ninguém! Oi? Pois este é um quarto de que se gosta, ou não se gosta nada, é diferente sabem? A começar pela palete de cores, pelo uso de diferentes padrões...mas se calhar em vez de estar para aqui a balbuciar frases, o melhor é vermos as imagens..."let´s look at the traila" ;))).





Tobi Fairley

Vêem? Lá que é espaçoso, isso é, lá que aguenta estes padrões e todos este tons, lá isso aguenta, mas acho que não me lembraria, se calhar erradamente, de juntar ao coral, o verde e o amarelo! Mas não posso dizer, que o quarto não funciona... e vocês, qual é o vosso primeiro pensamento? A Tobi Fairley, a designer deste quarto é exímia a juntar tons e trabalha muito bem a cor, mas para mim há qualquer coisa ligeiramente "off"! Pode muito bem ser, o conjunto de pedestais por cima da cabeceira, pode sim senhor, ou a escala do padrão verde, há qualquer coisa que não me faz gostar deste quarto de peito aberto! Isoladamente gosto de tudo, das riscas no teto, do coral, da palhinha,  do sisal no chão, mas no conjunto, um grande ponto de interrogação é a classificação que dou a este quarto, e vocês?
Beijinhos grandes malta, até amanhã,

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não gostei! Acho que tem boas ideias, bons apontamentos mas não gosto nada do conjunto!

    Sigo o blog com frequência mas raramente deixo um comentário. Às vezes é bom agitar as coisas para alguém reagir... como eu! :D

    Um beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  2. hello :) pois eu nunca fui fã do "match" detesto ver "isto a condizer com aquilo", uma casa assim a condizer nunca iria ter quanto mais um quarto onde tudo parece enfiado dentro de um vestido de sete varas onde as coisas parecem nem respirar, nãaaaa, logo nunca iria ter um quarto assim, mas gosto de alguns apontamentos, mas não todos no mesmo espaço, o teto pintado com riscas ,tenho assim o meu quarto e a minha sala, gosto do sisal também uso e abuso, sou muito díspar nesse sentido, gosto de casas, amo decoração, amo tecidos, papeis, quando entro num espaço vou logo fazendo um filme e consigo visualizar como ficaria decorado por mim, é, acho que passei ao lado de ser uma grande decoradora, mas como cada um tem um seu gosto pessoal, as coisas vão avançando e fazendo-se aqui e ali certas decorações mais dúbias, mas como dizia a minha avó gostos não se discutem, mas eu contrapunha sempre e dizia, pois não, mas tb se educam! e o quarto para mim tem nota 7 apenas porque os elementos escolhidos são fabulosos. E continuação de bons trabalhos eu por aqui continuo a seguir o seu blog. Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Primeira impressão. NEM PENSAR... mas depois não sei.... acho que no conjunto é marcante, diferente e quem sabe até interessante!Nada como ser diferente! resumindo não sei se o faria mas que é diferente é!e porque não arriscar!um grande bj minha querida

    ResponderEliminar