Vivam os Antes e Depois!!! Vivam!

segunda-feira, maio 30, 2016

Bom dia malta, tudo a andar? Temos solinho aqui pela Nazaré e se eu estou a precisar de Verão, meus amigos, como de pão para a boca, mas quem não está? Acho que se vai manter assim pelo menos durante mais 5 dias, depois sabe Deus!!! Bom mas passando ao post de hoje, o último antes e depois que publiquei aqui no blog foi a cozinha da Nancy do Blog Marcus Design, que concorreu ao One Room Challenge com a renovação da sua cozinha e com o quartinho do seu bebé! Ora se eu já mostrei a cozinha, hoje trago-vos, claro, o quartinho de bebé. Este quarto era assim uma espécie de um cruzamento entre salmão e um bocadinho papel de parede que correu mal, belhéque! Mas chega a Nancy e o seu estilo encantador e transforma-o numa coisa linda, 'bora espreitar?

Antes...



Depois...










Como sabem, não sou fã de quartos de crianças cheios de bonecada, não sou e por conseguinte tento não fazê-los. Claro, os quartos de criança têm sempre que ter um conteúdo de fantasia, que remeta para o universo infantil, mas não precisa de ser literal. Eu gosto muuuuuito do resultado final deste quarto, é um quarto clássico, já a pensar nos anos vindouros, um quarto neutro que vai com certeza adequar-se a todas as fases da existência de um criança. Se sinto um bocadinho falta de cor? Talvez um bocadinho, mas não era por aí que esta mãe queria ir e eu compreendo bem essa opção!!! 
E vocês o que acham? Diferente, mas não deixa de ser bonito pois não?
Beijos malta, fiquem bem, até amanhã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Boa dia!

    Que quarto lindo. Com motivos infantis, adaptável ao crescimento da criança e a qualquer outra alteração que eventualmente se deseje efectuar.

    ResponderEliminar
  2. Cara Ângela,

    Não há dúvida, "gostos não se discutem". Depois do quarto, coral, verde e amarelo, este já me pôs mais tranquila.

    Um beijinho
    Helena V.

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito, clássico, sem ser pesado.
    Adorei!

    ResponderEliminar
  4. Hello :) pois eu tb não mudava nada, o papel de parede é fantástico, e depois fica um quarto já projetado para a criança até adolescente. Eu também não aprecio aqueles quartos feitos exclusivamente para crianças, a não ser que sejam filhos de alguma das "kardashians " porque essas podem mudar a toda a hora as decorações, até o Boeing que compram discutem ao balcão da cozinha, e qt à cor, nada como umas almofadas coloridas e uns tantos quadros ou retratos com cor não resolvam. Continuação de bons trabalhos.

    ResponderEliminar