Trio maravilha!

segunda-feira, março 21, 2016

Bom dia meus grandes queridos, como estão? Por aqui melhor, a primavera chegou e este fim de semana, se Deus quiser, muda a hora. Começamos lentamente a sair da hibernação e a olhar de maneira diferente para tudo o que nos rodeia, eu falo por mim, claro está, mas e vocês não concordam comigo? Bom e que tal começar a olhar para a nossa casa...e se começássemos pelo hall? Hoje trago-vos um trio, que meus amigos nunca, nunca falha, nem nos halls mais pequenos, aliás se calhar é neste espaço que se torna indispensável. Conseguem imaginar quais os elementos que compõem este  trio maravilha? Claro são esses mesmos: espelho, consola, banqueta! Mas desta vez brincamos com a escala, ora vejamos...













Em Portugal, onde os halls são tão pequenos, e às vezes quase inexistentes, faz sentido uma escala assim. Um espelho inteiro, que dê ilusão de amplitude, que abra o espaço e multiplique a luz, nunca falha, meus queridos amigos! É claro que não precisa de ser uma consola de acrilico, a que têm em casa se for wengué ou carvalho também resulta, o truque aqui é integrar mais materiais, o espelho, o vidro do candeeiro a pele no chão, estão a ver? Misturar, dar um pouco mais de ecletismo à vossa entrada, para que ninguém a esqueça, e que vos cumprimente a cada vez que entram em casa! Não fica lindo?
Beijos grandes, até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Ângela!
    Realmente as sugestões que nos apresenta hoje são muito interessantes.Gosto especialmente das duas primeiras imagens.
    Mas gostei muito do que diz a respeito de misturar, conseguindo assim criar ambientes eclécticos e únicos.
    O meu hall de entrada reflecte isso mesmo: uma cómoda inglesa alta, de barriga, com a frente arredondada(não sei bem como se diz) e uma cadeira de braços de antiquário convivem com um kilim trazido da Leroy Merlin.

    ResponderEliminar