Pequenina em Paris...

quarta-feira, março 23, 2016

Olá bom dia meus grandes queridos, como estão todos? Eu, estou bem obrigada por perguntarem, em breve vamos ter um projeto novo no blog, estou apenas a ultimar alguns pormenores e depois pimba, fotografias e blog! Talvez para a semana que vem...Mas enquanto não vos mostro o que andámos a fazer, mostro-vos este jóia, que pode até ser pequenina, mas por ser uma jóia dentro de outra jóia, que é Paris, vale uns minutinhos do vosso tempo. Cada vez me convenço mais, que há gente a viver melhor nestes pequenos espaços, que em grandes palácios, porque este apartamento é tão, tão giro, está tão bem decorado, que o tamanho pouco ou nada interessa! 'Bora espreitar?








Não é um mimo? É um ninho clássico e glamoroso, femino, tão acolhedor!!! Adoro os cinzas, os lustres, os cortinados, a ligação com o dourado, que coisa mais linda! Mas nem sempre foi assim sabem? Antes de intervenção profissional, era este pardieiro de azulejo barato, horrívellllllllll! Belhéque! 







Viva a decoração de interiores, Viva! A vida é tão mais bonita...
Né?
Beijos grande e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários