De outros grams #1

quinta-feira, março 17, 2016

Pois é meus bons amigos, como sabem aqui há atrasado, sucumbi ao instagram, para que a loja, o blog e o que fazemos, tivessem também visibilidade nesta nova janela. E devo dizer que gosto muito imediaticidade desta ferramenta, basta um click e mais dois passitos e publica-se uma foto para o mundo! Quando abri esta janela, quis muito fazê-lo de forma mais pessoal, ou seja, são todas fotos minhas, o que cozinho, o que gosto, os nosso trabalhos, onde estou, enfim...E ao abrir a minha janela, espreito claro, a janela dos meus vizinhos - Cusca!!! - é que devem estar a pensar! E pensam muito bem, porque há tantas e tão inspiradoras que pensei que seria giro mostra-vos, as imagens que me cativam em algumas destas contas, relacionadas claro com decoraçãozinha de interiores! E "prontos", assim nasce mais uma rubrica neste humilde blog de seu nome  - De outros (insta)grams -  'Bora espreitar?




A sério??!!! Não basta já a privação que todos temos de sol, rua, bom tempo, ainda me espetam com uma fotografia deste terraço maravilhoso??? Ele é verga, ele é espelho no exterior, ele é lanternas, ele é navy e branco, ó pá!!! Lindo, não há muito mais para dizer!



          Mal posso esperar para ver todo este projeto da Amber Lewis, porque esta sala promete!



As lojas de decoração australianas, são todas de babar, porque quase todas têm este estilo estival que eu adoro! E o que eu adoro também, uma secretária atrás de um sofá assim branquinho de linho, como corais em cima....



Tão querido este quarto de menina! Este rosa pálido resulta sempre tão bem e assim combinado com um bocadinho de malva fica muito sofisticado, não acham?



Ok eu admito que sou uma maluquinha por este par, consola e banqueta. Mas juntem-lhe uma consola a imitar bambu em cinza, com apontamentos de dourado, uma padrão giro da banqueta, e a simetria de dois quadros dourados (também gosto do candeeiro), e claro que eu tinha que mostrar aqui no blog!



Desde que comecei este blog, que vocês conhecem a minha pancada por estas cadeiras de diretor, e por figueiras, pronto juntam-se as duas na mesma foto e ainda por cima numa combinação em preto e branco e claro está, vem para ao blog :).

...E é isto, chega de cusquices por hoje, para a semana, espreitamos mais vizinhos ok?
Beijo malta, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários