Estas estantes...

domingo, março 06, 2016

Bom dia malta, e que tal o fim de semana? Bom espero! O meu soube-me a pouco, aposto que o vosso também, mais um diazito e a coisa compunha-se, mas não podendo, aqui vamos nós!
O que eu gosto das estantes que se seguem, tenho pena de não poder idealiza-las e reproduzi-las mais vezes no meu trabalho, não é a coisa mais económica do mundo, daí a raridade do espécimen!!! Gosto tanto de as ver a ladear uma lareira, uma zona de Tv, adoro! Cá em casa não temos nenhuma, mas se as tivéssemos, teriam que ser como algumas das que se seguem: até ao teto e se possível fechadas! E depois decorá-las é uma delícia! 'Bora espreitar?
 












São ou não são, como diz a minha mãe, um colosso?!!
Acho-as o máximo, modernas, dão elegância e conforto a qualquer divisão, e quando são pensadas ainda em obra, o resultado final é brilhante!
Beijinhos malta , até amanhã!








You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro a ideia! Cá em casa também haveria alguma se fossem mais acessíveis ao bolso... Gosto especialmente da primeira e da última e da quarta também, não sei porquê mas a caixilharia em preto dá-lhe um encanto especial :)
    Beijinhos e uma boa semana!
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. olá minha querida amiga,de facto as prateleiras sao uma taradisse minha porque sou um bocadinho....doente por livros,adoro a ultima para preservar os meus adorados livros mas acho que de uma maneira geral sao todos uma delicia!

    ResponderEliminar