É Sexta #3...

sexta-feira, março 04, 2016

Bom dia meus grandes queridos, É SEXTA!!! Vamos todos inspirar, expirar, aproveitar este dia fantástico, que tem simples virtude de tornar o facto mais escuro, em vários tons de cinza abaixo, e de cortar a empáfia da urgência! Vem aí o fim de semana, e o post de hoje tem 2 das minhas cores favoritas, só, só para vos inspirar, e vos sintonizar na onda certa...







1. Não existe, quanto a mim, um look mais elegante, que um branco integral, seja de Verão ou de Inverno e este é absolutamente fantástico!!! Como o look foi completamente pensado em mim, claro, ;) juntaram-lhe uma clutch verde!


2. Nesta semana que falámos tanto do branco em decoração...eu não consigo resistir a uma pitada de palmeira, a um bocadinho de verde em casa, é o apontamento de cor perfeito, não acham?


3. Esta nova colecção de tecidos de seu nome Toscana tem o meu nome escrito, o padrão da almofada verde é lindo.


4. Não há peça mais versátil que uma camisa branca, com um corte masculino de preferência, e um número acima, para ficar com aquele ar de tesouro roubado ao marido! E esta saia brocada, faz-me suspirar à muito tempo.


5. Ainda regressando ao ponto 4, o tecido verde fica lindo com este juju, disponível na nossa loja...não acham? Cortinados brancos, uma cabeceira estofada hum...




6. Adoro este conceito da Landeau!!! Um balde de flores, parece rude, não? A imagem e o marketing da marca é tão simples, tão delicado, tão clean, tão contemporâneo, que acaba por ser a imagem da sofisticação! Claro que só podia estar disponível em Nova York! Pena, um balde de rosas brancas ía animar a minha Sexta, e alindar a minha casa!


Bom fim de semana malta, vemos-nos na Segunda.
Divirtam-se!



You Might Also Like

3 comentários

  1. Que imagens tão inspiradoras, também sou fã de verde! Bj
    Ana

    http://despertarosonho.blogspot.pt/




    ResponderEliminar
  2. Querida Ângela,
    Apesar de não ser tão fã de verde como a Ângela, as sugestões são inspiradoras.
    Boa sexta feira e um excelente fim de semana, aqui no Algarve o solinho "promete" permanecer... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!
    Gosto muito de azul, mas também de verde. Para mim o verde é tranquilidade, inspiração e criatividade.
    Bom post!
    http://avidadenessy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar