Jardim Inglês...

segunda-feira, dezembro 01, 2014

Olá bom dia a todos, como foi esse fim de semana? Sabem, a semana passada ganhei mais uma priminha, pequenina, linda, com as bochechas da mãe, também ela prima direita e uma das minhas melhores amigas. A bebé tem um nome pequenino, redondinho - Ema - e não me perguntem porquê, tem assim um toque british, deve ser por causa da Emma Thompson, Ema Watson (coisas da minha cabeça). Ora o post de hoje é justamente um quarto de bebé, que mais parece um jardim inglês, feminino e floral. Feito por uma mãe que adora reciclagem, diy e coisas assim mais p'ro vintage! 'Bora espreitar?











 
Fofinho e feminino não acham? Gosto muito dos apontamentos de dourado, do rosa pálido e do toque sóbrio do menta. Não sou assim fã, dos quadros por cima, da mesinha ao lado do cadeirão, mas todo o resto está dentro do tema e do estilo. Espero que gostem, mamãs e futuras mamãs. Beijinhos até amanhã.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Cara Ângela,
    Com toda a certeza Muito feminino e Muito fofinho!
    Talvez um pouco floral de mais para o meu gosto... e por isso também não colocaria os ditos quadros com flores, ao pé do cadeirão...
    Boa Semana! Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar