Verde esmeralda + Cinza.

quinta-feira, novembro 27, 2014

A Pantone pode nomear o tom que quiser para cor do ano, o que quiser! Mas o verde esmeralda terá sempre, sempre lugar grande no meu coração. E juntar estes meus 2 tons favoritos, cinza e esmeralda (três, se contarmos o branco), não há como não gostar desta combinação. Sempre disse que uma das minhas cores favoritas é verde, todo espectro para vos falar a verdade, do mais ácido,  ao tropa gosto de todos. Deixam-me bem disposta, feliz, não me consigo fartar e vocês?



 
Como é que este grande maroto, veio aqui parar??? Ai que grande tau-tau, isto não tem nada a ver com decoração...já com o Papai Noel! Que lindo que ficava com as pecitas em cinza do meu roupeiro (isto se quisermos ficar dentro do tema).









Adoro! E vocês, qual é cor que não vos sai do coração, e que gostem tanto para interiores, como para vestir? Também são fãs do esmeralda como eu?
Beijinhos grandes malta, bom fim de semana. 
 

You Might Also Like

4 comentários

  1. AZUL, sempre azul! Em tudo, roupa, casa, olhos :D

    ResponderEliminar
  2. Querida Ângela,
    Todas as imagens são maravilhosas... é impossível não gostar do verde esmeralda...
    Tenho várias cores como preferidas e esta é uma delas!
    Beijinhos e Bom fim de semana!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Adoro! Adoro! Já tinha saudades de vir ao seu blogue! Tenho andado em Fast Forward mas temos de combinar um encontro em 2015!! OK!!

    ResponderEliminar
  4. Amei!!Este verde e lindo em todas as circuntancias!!!��������

    ResponderEliminar