Padrão no papel, ou no tecido?

terça-feira, julho 08, 2014

Olá bom dia, como estão? Bom, se querem mesmo o relato meteorológico da Nazaré, aqui vai, passámos do céu cinza, para uma ventania fria que não se pode. É ver o cabelo de toda a gente num desalinho, casacos de malha por cima de t-shirts, a correr para o sítio mais abrigado que encontrarem, está aqui um Verão de estalo! Talvez por sentir falta do Verão, me detive hoje na coleção colorida do Manel Canovas e pensei - Que padrões lindos! - e pensei também - Angela, usas sempre mais padrão em papel, que em tecidos, o que é uma grande pena, tonta!!. Tenho que vos confessar que o papel de parede com padrão, compõem mais rapidamente um quarto e de forma mais económica, que padrões com tecidos. Ou seja, chega-se a um resultado de forma mais efetiva com um papel com padrão, gastando menos dinheiro, que com tecidos, que por norma são sempre mais caros o metro e com menos impacto! Se não vejamos...
 
Padrão no papel...
 
 
Padrão nos tecidos...

 
 
Qual é para vocês a imagem com mais impacto?
 
e aqui?
 

 
 
Em que ficamos? Da minha parte vou fazer um esforço, sempre que possível claro, para usar também mais padrão em tecidos, e dar mais enfâse às coleções que me apresentam, porque há de fato algumas de perder toda e qualquer noção! Mas digam-me de vossa justiça, o que acham deste meu dilema?
Beijinhos até amanhã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Cara Ângela,
    Eu sou fã de papel de parede, como já várias vezes revelei, por essa razão fico deliciada com os papéis com padrão (geométricos, riscas...). No entanto também confesso que adoro padrão nos têxteis, em especial nas almofadas.
    Beijinhos
    PS. Está a perder uns dias lindos de praia no Algarve!

    ResponderEliminar
  2. Eu voto no padrão em tecidos, porque é muito mais fácil de variar e cansa muito menos e como gosto de decorações leves!

    ResponderEliminar
  3. Para min padrão nos tecidos, menos definitivo!! Beijos. Evelyne.

    ResponderEliminar
  4. Principalmente nos quartos prefiro o padrão em tecido, pois um quarto para mim tem de ser suave. Numa sala ou num hall de entrada o papel de parede.

    ResponderEliminar