Em 55 metros!

quarta-feira, julho 09, 2014

 
Para vos provar, que não são precisos palácios ou grandes moradias, para se viver bem, a casa de hoje tem um bom esqueleto, uma estrutura bem pensada, de cores claras e jogos de espelhos, onde dá gosto estar. Em 55 metros quadrados, estão cozinha, sala de estar, zona de refeições, zona de escritório, quarto e casa de banho. E não se pense, que está tudo tão apertadinho que não se pode respirar, nada disso! Vive-se bem aqui, respira-se conforto e leveza, ora espreitem...






 
 




 
É ou não é o máximo? E tudo aqui parece ter sido feito sem grande esforço, sabem? Nada esquemas de design complicados, ou cores arriscadas, não! Apenas branco, madeira à cor natural e pinceladas de azul. Ótimas ideias para quem tem um espaço pequeno e teme nada se possa fazer! Ora dava ou não, gosto viver aqui? Não há nada mais importante que vivermos bem DENTRO de casa, é o cenário das nossa vida, não tenham duvida disso!
Um beijinho até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Cara Ângela,
    Excelente explicação, Excelente exemplo... de que nem sempre é necessário que os espaços sejam grandes para serem harmoniosos e bonitos!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar